domingo, 14 de junho de 2009

Não-Desculpas E Quem-Sou-Eu do Orkut

Olá mais uma vez, caríssimos fregueses.
Em primeiro lugar, eu não vou pedir desculpas pelo gigantesco hiato que tivemos no bar e nem dizer que isso aconteceu por causa de momentos intensos de provas na escola de nosso principal garçom e de sua gigantesca incapacidade de se concentrar para fazer qualquer coisa, e ao invés disso, colocarei uma descrição mais adequada de nosso empregado que resolveu fazê-la para por no orkut e achou que deveria vir para cá por simples achismo.


quem sou eu: "Eu não sou normal.

Ajo sempre da maneira que me sinto mais feliz, ignorando pressuposições de moral ou senso comum, talvez seja por isso que me achem estranho. Mas não acho isso ruim, gosto de ser diferente, assim consigo ver as coisas de outra maneira.
Sou legal quando quero, não sou simpático e sou extremamente categórico quanto as minhas opiniões sobre qualquer coisa, mesmo quando estou errado, por isso não costumo a ficar indeciso e odeio quando ficam na minha frente.
Pensando bem, talvez seja melhor falar o que eu não sou. Eu não sou: carinhoso, emocional, eclético, atencioso, discreto, tímido, bobo, vegetariano, ecológico, desonesto, engraçado, politicamente correto, ético, PD, corno e preto!

Gosto de analisar as pessoas: gestos, olhares, sorrisos, cada singularidade de detalhes que as elas normalmente escondem. Gosto de ouvir suas histórias, pois todos têm algo a dizer e nunca uma história é igual à outra. Acredito que elas são as riquezas mais preciosas de cada um, pois são as únicas coisas que levamos conosco por toda a nossa vida.
Não acho que existam forças que nos definam como bons ou maus. Existem apenas dois tipos de pessoas, as interessantes e as entediantes. Tudo o que posso faço é me apegar a aquelas que acho interessantes e fico indiferente em relação as outras.
Se tivesse que lhes dizer de coisas que gosto, diria que sou apaixonado por HQs, papercrafiting, livros de fantasia, música, vídeo games, filmes bons e sempre também acho demais ter alguém para conversar sobre qualquer um deles.


Resumindo, eu sou um cara chato que ri da desgraça alheia e que diria a belíssima verdade para qualquer um que perguntasse “Eu to bonito?” quando a mesma seria o fato que uma baleia com Síndrome de Down e tártaro ficaria muito mais apresentável. Mas não era isso o que você queria saber quando abriu o meu profile, era?"

6 comentários:

Ogro disse...

Devia ter falado que é mentiroso, porque o senhor é um pd sim senhor, senhor tiago itash.

Unknown disse...

acima de tudo é tolo, voce acha tambem que me interessa saber oque "voce acha de si mesmo"?

que merda... visitei teu blog pela primeira vez pra ler isso...

se não ficou puto, me esforço pra te deixar no proximo comentario...

seu preto.... beijos

Mogle disse...

eu to bonito?

Samuel Nunes disse...

É itache...você não é normal...mas ainda sim é um bom amigo!

mais diz ai...Eu to bonito???

Unknown disse...

HA, MAS É OTAKU
vc naum negou ser, naum adianta negar agora
otakinho =P

V disse...

Já te disse que escreve muito bem. Pelo visto não te conheço mais como antes.