segunda-feira, 1 de março de 2010

Monólogo Medíocre 2 Ou Como Ser Cult

Ouça Oasis e leia Paulo Coelho. Diga que Wonderwall é sua música preferida e que não gosta de Radiohead porque eles são muito barulhentos. Use uma boina e óculos com a armação mais rídicula que encontrar na loja. Pague de rico porque bebeu Chivas fumando Lucky Strike na casa do seu amigo e porque tem um Wayfarer. Veja House e diga que ele é o cara mais foda do mundo, e diga também que Tim Burton é o melhor diretor de todos os tempos.

Diga que vai fazer faculdade de jornalismo e que nunca se deu bem com matemática. Diga que é diferente de todos e que não liga para que os outros pensam. Fale que você é uma pessoa muito eclética mas que não gosta de funk, pagode e outros ritmos brasileiros. Vista sempre roupas com listras, estampas que não querem dizer nada (mas sempre diga que significa alguma coisa), calça jeans colada e (principalmente) Allstar no pé. Caso alguém fale como seu tênis é feio crie uma discussão com o argumento da história do Allstar e o que ele significa hoje para os jovens.

Só assista MTV mas sempre fale mal dela e de como ela cria jovens alienados. Diga que não suporta esse sistema capitalista e que o melhor seria uma mistura do capitalismo e comunismo, só que sem corrupção.
Faça uma reserva de dinheiro para comprar um fusca e uma para comprar cigarro, mas nunca deixe a segunda sem dinheiro. Quando alguém perguntar porque você fuma diga que vai parar semana que vem.



um cara muito cult

4 comentários:

afroman disse...

fala cara, blog muito da hora!
doidera total... é noi que ta

Anônimo disse...

Hahaha, que post sensacional. E olhaí, descreveu perfeitamente uns guris que conheço aqui da faculdade de -- não surpreendentemente -- jornalismo. Só faltou falar do tênis verde.

Tiago Abrahão disse...

Haha, verdade. Só faltou o tênis verde.

Nádia Alcalde disse...

Muito bom, muito bom!! O Cult de hoje é um rebelde sem causa...sem noção e chato!!