Atualmente esse "mundo de games" se ampliou significantemente comparado a "época do Mario". Hoje existe algo mais nos games, algo que te da prazer em jogá-los. E por que não? Dentro deles você pode ser o que você queria ser, viver o que sonhava e fazer o que não poderia fazer, quem não gostaria disso? É uma evasão para a alma sobrecarregada de hoje, assim como todos os tipos de arte, não? É claro que pouquíssimos games possuem essa grandeza toda para serem chamados de arte. Um deles é o Everyday Shooter.
Everyday Shooter é como um "jogo de navinha", onde aparecem os inimigos e você tem que destruí-los para sobreviver até a próxima fase. Simples não é? Mas o que faz o jogo genial é a música. As músicas de fundo são melodias apenas com distorções de guitarra, mudando a cada fase. E enquanto joga, conforme seu desempenho no jogo, os inimigos explodem em riffs e acordes de guitarra para acompanhar a música. É como se você jogasse compondo.
Jonathan Mak, o criador, fez Everyday Shooter querendo inovar, fazer com que o jogo fosse arte. E devo dizer que conseguiu, foi um dos jogos que mais me impressionaram até hoje.
E como bom anfitrião, não poderia deixar de disponibilizar o jogo a vocês, meus caros e raros fregueses. Vocês podem baixar pelo link abaixo. E joguem com carinho, pois demorei muito tempo para achar na internet uma versão para computador (o jogo é originalmente feito para PSP), e quando achei demorou horas para baixar, devido à falta de seeds, e ainda veio com vírus (eu o tirei para colocar aqui, então podem baixar tranquilos).
Download:
http://www.megaupload.com/?d=OGSA4CZK
Tamanho : 32MB

5 comentários:
simplesmente fiquei com vontade de jogar
são nessas hras q vc lembra q seu pc é ruim e provavelmente um jogo super leve como esse ñ vai rodar no seu pc. Neste momento, dar-lhe-ei uma dica: fique irritado
tipo , baixarei \o\
caraa dimais =O
Olha que prestativo, até tirou o vírus e reupou (sem hífen)
Postar um comentário